quinta-feira, 18 de março de 2010



Esperei Demais

03/2009

Esperei demais pela ligação que não veio, esperei demais pelo olhar que nunca se cruzou, esperei demais pela palavra que nunca ouvi, mas dessa vez demorou demais e não posso mais esperar pelo que nunca vem, preciso tocar minha vida, meu coração está vazio e sem esperança, mas você não vem mais e não posso reservar mais meu colo, meu peito para sua cabeça. Já não posso mais sorrir para você, onde está seu coração, onde está aquele sentimento que nunca houve? Nem toda força do mundo e nem marretas poderiam quebrar essa rocha tão firme.

As rosas na janela já não têm mais cor, já não tem mais cheiro nem perfume, mas ainda me lembro da sua fragrância, da sua beleza enfeitando a luz do sol que entrava na minha sala, na minha vida, e agora o que sobrou?

Chega uma hora em que a gente já não sabe mais quando era eu que cuidava de você ou quando era você quem cuidava de mim, até mesmo quando te carreguei nos meus braços não sei se era eu quem cuidava de você ou era você quem cuidava de mim, sentir que você precisava de mim e que confiava em mim de olhos fechados sem medos e me fazia sentir importante na sua vida. E o que restou do cuidado, o que sempre me faz pensar, o que eu faria se ela saísse de perto de mim, o que eu faria se ela saísse de mim, o que eu faria se ela me desse as costas e fosse para longe, será que eu acreditaria que tinha jeito de ficarmos longe? Mas e agora será possível depois de tanto tempo? Agora que já esperei tempo demais para ter você perto de mim novamente.

Chega uma hora que a gente não sabe onde termina o “você” e onde começa o “eu” de tão próximos que estavam nossos corpos e nossas almas. Será que foi apenas um engano, será que nossas almas podem se separar?


Daniel Paza

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Lindo esse texto Dan.
Pude me perceber em vários trechos dele. Rsrsrs.. A vida, né?.. Parabéns!
Beijo.